terça-feira, maio 01, 2012

Pitanga, Datelli Glam!

Boa noite, gente (: Desculpem-me pela demora, mas só agora consegui tempo para me sentar e pensar em postar algo. Quando finalmente consegui pensar, resolvi fazer dois posts em um. Falarei sobre uma coisa triste que me aconteceu (duas vezes!), e a solução que achei para resolver da segunda vez.



No início de Abril (pra ser mais exata, dia 02) meu namorado me chamou para ir ao shopping com ele, e eu aceitei feliz da vida :D Fomos ao cine (Jogos Vorazes é show! E mais show ainda são os esmaltes que a China Glaze criou inspirada no filme, adoooro! ♥), lanchamos, e na hora de irmos embora ele me levou até a loja da Datelli e me deixou escolher alguns vidrinhos de lá.

Adoro os esmaltes da loja. Já tinha 4 esmaltes da marca antes de ganhar os dele, e sempre tive vontade de ter outros. Então esse presente foi perfeito pra mim, né?
Fiquei durante uns bons minutinhos com todos na minha frente, e junto de uma das vendedoras, a Morgana, fiquei lá babando por todos. Mas finalmente escolhi 4 lindas cores e sai sorridente da loja. Minha volta para casa foi simples e rápida. Sai da loja, sai do shopping, entrei no táxi, cheguei em casa, corri para o quarto querendo tirar os esmaltes do embrulho e fotografá-los para colocar a foto no face :P
Fiz quase tudo isso, a não ser por um detalhe: Quando desembrulhei, o Pitanga estava quebrado!

JURO à vocês que na mesma hora comecei a chorar. Liguei desesperada para o love e ele chegou a ficar preocupado achando que algo realmente sério havia acontecido. E ficou puto comigo quando eu disse o motivo do meu desespero ¬¬ 
Conversei com ele, pedi pra ele deixar a nota da compra aqui em casa e tentei ligar pra loja. Mas já passava da hora do fechamento, então ninguém atendeu. Na manhã seguinte peguei a nota e fui com minha avó ao shopping. Quando chegamos na loja nem a Morgana e nem a gerente estavam lá, mas a outra vendedora disse que às 14hrs a gerente chegava, então fiquei passeando pelo shopping até dar a hora. Assim que deu 14hrs corri pra loja e fui explicar a situação.

Disse que assim que desembrulhei, o vidrinho estava quebrado. Todo o esmalte escorreu para a sacola e endureceu lá. Eu sei que tive o maior cuidado com eles. Não bati a sacola em canto algum, não tive nenhum descuido com ela. Então é meio difícil a culpa ter sido minha, né? Mas a gerente não achou isso, e disse que nunca houve reclamação alguma sobre esse lote nem nenhum outro. E disse também que não poderia fazer nada. Fiquei muito triste, não vou mentir. Primeiro porque foi presente do namorado, segundo porque o 'perdi', e terceiro porque foi dinheiro jogado fora, né? Porque nem pude testá-lo.

Mas como voinha estava comigo e também ia comprar um bracelete lá, com todo meu charme pedi que ela levasse um esmalte pra mim, e ela aceitou :D Prontamente peguei outro Pitanga e o trouxe pra casa. A sacola veio agarrada comigo o caminho todo de volta, não a larguei de maneira alguma. E quando cheguei em casa desembrulhei com o maior cuidado e guardei.

Nisso chegou a semana santa, e lá fui eu passar com meu amor. E é claro que levei esmaltes comigo, né? Ou vocês acham que eu aguento passar 4 dias sem trocar a cor do esmalte? KKKK
No domingo resolvi mudar a cor e peguei a bolsa onde levei alguns dos meus vidrinhos. E adivinha o que encontro quando a abro? O meu Pitanga estava quebrado, AGAIN! Quase chorei novamente, mas ele foi logo dizendo "Gi, mantenha a calma! Não chore, por favor!", e eu consegui me controlar.

Sorte que ele quebrou estando em pé, e como eu tinha um vidrinho de base lá, resolvi tirar a base e passar o conteúdo do vidro quebrado pra ele. Vazou um pouco na bolsa, mas não foi muito. E consegui quase encher o frasco da base do Colorama :D

Tirando essa minha salvação com ele, tenho de fazer um comentário: Junto do Pitanga havia outros três esmaltes da marca junto, e NENHUM deles quebrou ou sofreu algum acidente. Então sim, eu acho que o problema foi do lote. Porque não tive problemas com nenhum dos quatro que eu já tinha em casa e nem com os outros três que ganhei.
Dessa vez não fui na loja e nem nada, sei que não adiantaria de nada. A gerente ou acharia que eu estava fazendo de propósito, ou então que queria fazer confusão.

Agora chega de blábláblá e vamos as fotos:
Ignorem essa cortada no final da imagem (:




Pitanga em seu novo frasco, com direito a esfera inoxidável que tinha no frasco original.

Infelizmente na hora da mudança de um frasco para outro o esmalte ficou com ar dentro, e isso fez com que nas unhas criassem bolhinhas :(

Apesar de toda a confusão e das bolhinhas, a cor é lindíssima e o Disco Ball deu um up!
Gente, quero deixar bem claro que adoro os esmaltes da Datelli Glam! As cores são lindas, a qualidade é incrível, o que faz o preço cobrado não ser exagerado de maneira alguma. E eu não troco os que tenho por nenhum de nenhuma outra marca, mas é claro que depois desse episódio vou ficar um tico receosa em investir em outros vidrinhos.
Beijos,

6 comentários:

  1. Nossa, um namorado que ainda te da esmaltes? Que delicia hahaha Acredita que eu ainda não conhecia essa marca? Vou procurar saber mais dela.. O esmalte é lindo, pena que aconteceu esse acidente =/ bjss
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns mas eu iria lá trocar .
    Estes esmaltes de loja ssão super caros mesmo, da Arezzo custa R$14,00 acho caríssimo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a cor deste esmalte!!!Ficou super lindo !!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Guria, mas que confusão! Realmente pode ter sido um problema com o lote e os vidrinhos podiam ser mais 'frágeis' que os outros.
    E quanto a chorar por causa de esmalte, eu sei bem como é. Outro dia chorei só por ter de emprestar um holográfico :( hahaha

    Quanto à cor, é linda mesmo! E com o DB ficou um charme!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que dó! Mas ficou uma gracinha a unha independentemente do que aconteceu :)

    Tô te seguindo aqui, quando quiser passa lá no meu blog pra conhecer!
    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina!!
    Eu imagino como se sentiu, eu sei bem o que é isto, sou completamente apaixonada por esmaltes.

    To te seguindo, passa la no meu e me segue tbm...

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena